03/02/10

Alguma coisa relacionada com algo...

Sorte... o que é isso? Fortuna? Ah! São sinónimos.
Designar alguém que tem a sorte consigo? Sortudo... Mas isso é uma palavra tão brilhante e não, não está comigo está acima de mim mas sou pequena e não chego. 'Chegas se te esforçares!!', dizem-me, mas eu esforço-me... Apenas a minha Sorte, sempre que estou perto, é levada por uma rajada de vento antes do tempo e eu sou obrigada a continuar a andar em passos curtos no grande deserto que é a minha vida.
É... A minha vida é um grande deserto onde não há nada e só raramente aparece algo para me ou para eu amparar. Mas como quase nada no deserto sobrevive, continuo o meu caminho sózinha à espera que apareçam mais viajantes no meu deserto.
Sou uma raposa do deserto. O vazio das dunas são o meu obstáculo.
A minha vida, desde à muito que não sofre grandes alterações e, por isso, ainda sou a raposa do meu deserto.
Qual é o meu objectivo nesse deserto? Encontrar a saída? Não, isso é nos labirintos...
No deserto há muitas saídas para o nada mas, nesse nada, pode haver algo para cavar, por isso, cavo.
Tenho areia a cair-me constantemente mas sou persistente e continuo a cavar.
Engraçado... Ao caminhar no deserto e a encontrar viajantes, como eu, encontrei um lugar onde me fixar.
Só tenho que cavar. Essa é a minha fortuna. Cavar. E se areia continuar a cair-me em cima, continuo a cavar até encontrar o que quero e se no final não acontecer nada, então partirei e continuarei a andar no deserto, a ajudar viajantes que por mim passam e cavar fortunas em diversos lugares do deserto.

O deserto tem tantos segredos a revelar do passado como uma vida tem segredos a descobrir do futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário